APIB SOLIDÁRIA – Kristin

Associação Portuguesa dos Industriais de Borracha

No dia 28 de janeiro o País  começou a tomar conhecimento de uma situação dantesca causado por uma tempestade que devastou principalmente a zona de Leiria e Marinha Grande. Nesse fim de dia quisemos saber se o nosso sócio EIB teria sido afetado. Não recebemos resposta e percebemos então que não havia sequer comunicações.

Não insistimos porque percebemos imediatamente que a situação seria grave e através de pessoas próximas soube-se que a fábrica ficou seriamente  danificada, pelo menos visualmente ao nível de telhado. Aos poucos, e também via um dos nossos sócios, a Continental Mabor tivemos conhecimento que um fornecimento da EIB necessário para a sua produção e, pese embora todas as dificuldades, foi assegurado. Evitamos tentar mais contactos porque nesta situação dramática os recursos tem de estar todos focados e direcionados para ultrapassar os inúmeros problemas. Mas isto não significa que a Direção e de certeza todos os Associados estão alheios à situação. Bem pelo contrário, o que esteja ao nosso alcance nós estamos disponíveis. Mas também neste momento difícil queremos expressar a nossa solidariedade e endereçar palavras  e votos de muita coragem para todos os que trabalham na EIB.

Acreditamos que este tempo de adversidade vai ser superado. Não precisamos de mandato para dizer que todos os Associados estão convosco.

A Direção